flashback no melhor estilo lounge

12 04 2008

Muito provavelmente você não deve conhecer esta banda chamada Smoma, mas certamente conhece grande parte de seu repertório. De origem italiana, país que no passado revelou grandes hits no estilo dance, eles fazem sucesso na Europa e EUA com as músicas que marcaram época na voz de George Benson e muitos outros. Bem…eu sou fã de lounge e flashback. Aconselho a comprar, mas se você já comprou e gostou, compartilhe aqui com a gente a sua opinião.

Track listing: 1. Give Me The Night – (studio, Chill Out Version) 2. Sweetest Taboo – (studio) 3. My Babyjust Cares For Me – (studio) 4. Like A Chameleon – (studio) 5. Inner City Blues – (studio) 6. Change Your Mind – (studio) 7. Georgy Porgy – (studio) 8. Do It Again – (studio) 9. Why Can’t We Live Together – (studio) 10. Summertime – (studio) 11. Sing It Back – (studio) 12. Ain’t No Sunshine – (studio, Acoustic Version) 13. Give Me The Night – (studio, House Version, Bonus Track) 14. Change Your Mind – (studio, Cool Version, Bonus Track)

A minha predileta: Georgy Porgy na versão da banda Toto (lembra?) Live in Paris – 1990


Ações

Information

Deixe uma resposta

