ao vivo sempre…

22 07 2008

Desde Janeiro/2008 sou membro da “Live Community” STICKAM… pra quem ainda não conhece, trata-se de uma comunidade em que as pessoas e empresas transmitem, ao vivo seus conteúdos por uma simples webcam. Hoje, vários Djs aparecem por lá, meio a madrugada, tocando suas bolachas e mixando seus playlists para qualquer um ver, ouvir, reclamar ou elogiar em tempo real em qualquer hora ou lugar do mundo, ou seja, “…é tudo ao mesmo tempo agora ao vivo em todo lugar…”, como disse a gaúcha Gisele em seu post, por sinal muito bom, sobre sua experiência no Stickam.

Um dos programas mais badalados da é o TwiT-Live do jornalista especializado em tecnologia Leo Laporte. O cara tem mais de 3.000.000 views/mês e chega a bater até 3.500 ouvintes conectados ao mesmo tempo só dentro da comunidade. Esta versão live streaming, foi lançada em maio de 2008 com 25 horas de programação inédita toda semana e mais de 2.600.000 pessoas assistiram o Laporte em seu primeiro mês.

 E o Stickam tem mais… As empresas podem usar o Stickam para fazer video conferência sem custo algum e ainda criar player para os blogs. Mais dicas aqui:http://br.geocities.com/marlilt/stickam/videoconferencia.html;http://www.blogger.com

Rádios que não conseguem grana para entrar no mercado convencional de radiodifusão estão por lá tocando musicas 80´e 90´de alta qualidade. Mas o mais legal de tudo é ver DJs tecnomaniacos do mundo todo, se rendendo as bolachas (LPs de vinil) para atrair mais audiência para seus scraths, sons que só os dedos em contato com o vinil é capaz de produzir.

Sintonize, ou melhor, conecte!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: