guerra de Ipods

4 08 2008

Galera… a experiência mais eclética que já tive…

Fui convidado para sonorizar a festa de pré-lançamento da Polvora! Comunicação no espaço Fênix em Pinheiros, São Paulo no dia 23/julho passado. Cerca de 80 pessoas formavam um publico excêntrico, exótico e de preferências musicais diversificadas. Celebridades como Cazé Peçanha(MTV / Band), Maestro Billy (Caldeirão do Huck) e os principais blogueiros do país marcarão presença, sendo recepcionados pela equipe polvora (Edney-InterneyBlogs, Mario Soma – RMA Comunicação, Jair Paulo – RMA, Inagak, Carlos Tesore, Talita, Gustavo, Alexandre Fugita, Paulo, Thiago, Fernando, Claudia) e Tati Baptista, a linda hotesse do evento que foi direcionado á blogosfera.

Seguindo o script da festa, enquanto o pessoal chegava, fiz um som carregado em Lounge Music, Soul, Nova MPB e New Age, em seguida a empresa apresentou o time e falou um pouco sobre os serviços oferecidos enquanto a ferramenta Content Stream, criadas por eles, mostrava em tempo real, as fotos e comentários sobre o evento de quem estava lá ou de quem estava querendo estar. Bacana, não é?

Mas o melhor estava por vir… após formalizações os blogueiros armaram-se com seus Ipods e em canais disponibilizados plugaram seus players e despejaram seus playlists como verdadeiros guerrilheiros brigando para expor suas preferências.

Da pra imaginar como ficou?  Aposto que não! Eu explico…

Organizar: pouco provável

Equalizar: talvez (em alguns momentos)

Mixar: Impossível

Eis que surge um dos salvadores… um guerrilheiro master… Maestro Billy, com seu Ipod que, salvo musicas do High Scholl Music que ele disse ser de sua filha, rsrsr… estava carregado de sons 80´e 90´, já mixados… é… aqueles kits salva-vidas, que todo DJ carrega quando vai para as festas… Nomes como Inner City, Depeche Mode, Noel, New Order, Pet Shop Boys e outros clássicos não faltaram e assim a festa ganhou clima…

Uma experiência inédita e muito legal… reunir gente diferente para ouvir seus sons e conhecer seus interesses, traduz o que a Polvora! quer dizer sobre seus serviços e principalmente sobre a ligação entre os mundos da comunicação, corporativa ou não.

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a empresa e o pessoal que esteve por lá, aí vai o link🙂 http://www.polvoracomunicacao.com.br/ 


Ações

Information

One response

5 08 2008
msoma

Eh Marcão…quem disse que vc estava virando tiozão? Coisas novas acontecem todos os dias. Vc só não falou que ficou vermelho com tanto plugs para Ipods na sua frente. Reflexões: “Putz…aonde esta p@rr…de fio está ligado? Meu Deus, quanto Ipod na mesa! Hoje está f…ogo! Nem consegui beber minha caipirinha direito…!##!!&** Mas o melhor é que valeu!!! kakaka

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: