novo para vender velho…trash

11 01 2010

Em aproximadamente 08 anos de existência a festa Trash 80´s de São Paulo reúne um publico seletivo atraído pelo ambiente maduro e a musica saudosista, tornando-se assim, uma opção atraente para os trintões e quarentões que até então procuravam por diversão interessante nas noites paulistas… + inf.: “a festa”.

Mas o que chama a atenção é a quantidade de adeptos que a organização vem conquistando de 03 anos para cá, crescendo ao ponto de remanejar ações de planejamento de eventos e espaços para alocar as festas. Certamente, três motivos são os principais responsáveis por este crescimento avassalador…

1-Diversidade de publico (divulgação para GLSs)

2-Marketing e Comunicação P2P (Pessoa-Pessoa)

3-Tecnologia

Percebe-se que não há um web-design por traz dos projetos da Trash, pois as homes e os perfis são escandalosos,  com muito lilás, rosa e flu-flus… o que reforça a idéia de uma divulgação voltada para o publico gls, mas que precisa melhorar. Já o Marketing P2P já faz muito sucesso e independente das ações da organização leva gente nova aos eventos. Agora o que realmente faz a diferença é o investimento em redes sociais.. A Trash está presente em todas de maior relevância (twitando,blogando, youtubando, orkutando, blipando e tudo mais que é ando…rsrs) e com isso consegue um marketing viral capaz de atingir muitos  admiradores  do tema e curiosos conectados… vamos ajudá-los com isso, rsrs…

http://www.youtube.com/trash80s

http://blip.fm/trash80s

http://www.facebook.com/trash80s

http://www.flickr.com/photos/trash80s/

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=30623

http://twitter.com/trash80s

Ainda abusando da tecnologia para vender o passado, a Trash já colocou sua rádio digital no ar com os playlists das festas e provavelmente vai prepara uma locução ao vivo em pouco tempo.  Espero que seja um perfil completo, ou seja, locução no formato anos 80!


Ações

Information

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: